Eduardo Baptista novamente terá que modificar o Coxa - Gazeta Esportiva
Eduardo Baptista novamente terá que modificar o Coxa

Eduardo Baptista novamente terá que modificar o Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

30/07/2018 às 23:19

Curitiba, PR

Equipe Alviverde vai modificada para encarar o Fortaleza (Divulgação/CFC)


Não será desta vez que o técnico Eduardo Baptista conseguirá repetir a escalação do Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro. Já são 16 partidas sob o comando o treinador sem nenhuma sequência com a mesma formação. Diante do Fortaleza, adversário de sábado, na Arena Castelão, pelo menos uma mudança já é certa.

O lateral-direito Leandro Silva sentiu a região da coxa no empate contra a Ponte Preta, no final de semana, e passará por exames para determinar o grau da lesão e o período de tratamento. Com isso, a tendência é utilizar o volante Vinícius Kiss improvisado na posição. Rodrigo Ramos, que atua pelos aspirantes, e Carlos César, que ainda não estreou, são as outras possíveis opções.

O treinador coxa-branca ainda pode fazer uma mudança no meio-campo, tentando dar mais equilíbrio para buscar um melhor aproveitamento fora de casa e diante de um time perigoso. Com isso, Yan Sasse pode perder espaço no time para a entrada de Wellington Simião, jogador mais defensivo que havia perdido o lugar entre os titulares.

Conteúdo Patrocinado