Dudu volta aos treinos e é mais um reforço para o Coritiba - Gazeta Esportiva
Dudu volta aos treinos e é mais um reforço para o Coritiba

Dudu volta aos treinos e é mais um reforço para o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

17/02/2016 às 22:15

Curitiba, PR

Volta do prata da casa dá mais opções ao treinador coxa-branca (Divulgação/CFC)
Volta do prata da casa dá mais opções ao treinador coxa-branca (Divulgação/CFC)


Após uma sequência de três partidas sem vitórias, aos poucos o técnico Gilson Kleina recebe boas notícias para recompor o elenco, que perdeu neste período alguns jogadores por lesão. Além do lateral Ceará, que já deve retornar aos treinos nesta quinta-feira, outro atleta que deve deixar o departamento médico é o meia Dudu.

O jovem coxa-branca sofreu cortes nos dois pés na derrota para o Grêmio, mas conseguiu se recuperar e chegou a participar nesta quarta de um jogo-treino diante do Andraus. Se não sentir nas próximas sessões no CT da Graciosa, fica à disposição para encarar o Operário, no domingo.

Enquanto isso, o zagueiro Rafael Marques e o atacante Ortega fizeram apenas trabalhos específicos e não têm previsão de serem utilizados. Outro que deve ser reavaliado é o atacante Negueba, que ficou de fora da derrota diante do Toledo.

Mais dois paraguaios interessam - A diretoria do Coritiba deve anunciar oficialmente nos próximos dias a contratação de mais dois reforços paraguaios. O zagueiro Nery Bareiro, que estava no Junior Barranquilla, da Colômbia, e o lateral-esquerdo Cezar Benítez, do Cerro Porteño, já estão com negociações bastante adiantadas. Em compensação, o meia argentino Luciano Acosta está totalmente descartado.

Conteúdo Patrocinado