Diretoria do Coxa começa a definir destino dos atletas antes da pré-temporada

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

14-12-2015 20:47:22

A diretoria do Coritiba já anunciou dois reforços importantes para a próxima temporada, o experiente lateral Ceará e o técnico Gilson Kleina, que a partir de agora vai ajudar no planejamento para o ano de 2016. Porém, no caminho contrário do Alto da Glória, algumas dispensas começam a ser definidas.

O zagueiro Leandro Silva, que atuou boa parte da temporada na lateral, não terá o empréstimo renovado e retorna para o JMalucelli para a disputa do Campeonato Paranaense. Também deve deixar o clube o volante Lúcio Flavio, que não terá contrato renovado e poderá até mesmo pendurar as chuteiras. Em contrapartida, no que parece uma tendência, os jovens Ícaro e Guilherme Parede tiverem seus vínculos estendidos.

Outras novidades devem ser conhecidas até o dia 6 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco e início da pré-temporada, que terá duração até o dia 24 de janeiro e será realizada parte na capital paranaense, até o dia 10 e, na sequência, na cidade de Foz do Iguaçu. Nesse período três jogos-treinos foram marcados diante de Foz, Cascavel e Toledo.

Deixe seu comentário