Cria da base, Thalisson Kelven lamenta rebaixamento do Coritiba - Gazeta Esportiva
Cria da base, Thalisson Kelven lamenta rebaixamento do Coritiba

Cria da base, Thalisson Kelven lamenta rebaixamento do Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2017 às 20:17

São Paulo, SP

Cria da base, Thalisson Kelven se emocionou com rebaixamento do Coxa (Foto: Divulgação/Coritiba)


O Coritiba entrou em campo neste domingo para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, e não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B após uma doída derrota para a equipe da casa por 2 a 1 no último lance de jogo. Depois do apito final, o jovem zagueiro Thalisson Kelven, cria da base do Coxa, lamentou a confirmação da queda.

"É difícil falar neste momento, acho que o Coritiba não merecia pelos jogadores e profissionais que tem. Agora temos que rever nosso planejamento. Estou feliz por atuar os 90 minutos, mas o Coritiba não merecia estar nessa situação", lamentou em tom emocionado ao Premiere.

O jovem atleta de 19 anos também evitou encontrar culpados pelo rebaixamento. "É difícil falar, começamos o campeonato muito bem, mas deixamos cair. Não tem como colocar a culpa em ninguém. O grupo todo perde e o grupo todo ganha. Agora é trabalhar, levantar a cabeça e lutar para o Coritiba subir novamente para a Série A", completou.

A confirmação veio de forma muito dolorosa para a torcida coxa-branca. A equipe estava se livrando da queda até o último minuto, já que o Vitória estava perdendo para o Flamengo por 2 a 1 e o empate bastava para os paranaenses. No entanto, com o gol sofrido no final, o Coritiba acabou tendo seu rebaixamento decretado.

Na classificação final, o Coxa terminou o Campeonato Brasileiro com 43 pontos, mesmo número do Vitória. No entanto, a equipe baiana se livrou da queda por ter vantagem de um tento no saldo de gols.

Conteúdo Patrocinado