Coxa sai de campo com gosto amargo após empate com o Fluminense - Gazeta Esportiva
Coxa sai de campo com gosto amargo após empate com o Fluminense

Coxa sai de campo com gosto amargo após empate com o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

10/09/2015 às 00:55

Curitiba, PR

O empate carioca na segunda etapa foi uma ducha de água fria para o Coxa (foto: divulgação)
O empate carioca na segunda etapa foi uma ducha de água fria para o Coxa (foto: divulgação)


A apresentação do Coritiba no primeiro tempo da partida, com direito a abertura de placar no Alto da Glória, deu ao torcedor a esperança de que o time daria um grande passo para se afastar das proximidades da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, coroando uma sequência de bons resultados na competição. Porém, o empate carioca na segunda etapa foi uma ducha de água fria, especialmente para os jogadores, que saíram de campo lamentando o resultado.

O zagueiro Juninho destacou exatamente a discrepância entre os dois tempos da atuação coxa-branca, que caiu de produção e permitiu o gol do Tricolor; “Não é um gosto muito bom, vínhamos de uma vitória no primeiro tempo e não podia ter acontecido isso. Não é um resultado bom. No primeiro tempo foi só o nosso lado”, disse.

Mais ponderado, o lateral Ivan conseguiu ainda ver algo positivo no ponto somado, embora decepcionado com a oportunidade desperdiçada diante do torcedor. “Jogo em casa a gente joga para vencer. Mas, também é importante somar. E manter o foco para a reta final do campeonato. É um campeonato bem disputado e esse ponto pode fazer bem lá no final”, analisou.

O próximo desafio será o Internacional, novamente no Couto Pereira, e o goleiro Wilson espera a reabilitação. “Em casa a gente espera sempre a vitória. E no Brasileiro é dificuldade todo jogo. Agora já temos eu pensar no Internacional e buscar a vitória dentro de casa. A cada rodada vai ter emoção. Mas, temos que fazer nossa parte para não ter que depender dos outros”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado