Coxa sai de campo cobrando mais maturidade para voltar a vencer - Gazeta Esportiva
Coxa sai de campo cobrando mais maturidade para voltar a vencer

Coxa sai de campo cobrando mais maturidade para voltar a vencer

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

10/07/2019 às 00:13

Curitiba, PR

Time abriu o placar, mas cedeu a virada nos acréscimo (Divulgação/CFC)


O Coritiba saiu na frente do Criciúma no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, fora de casa, mas cedeu a virada, já nos acréscimos, e saiu de campo com jogadores frustrados por repetirem velhos erros trabalhados durante a intertemporada. O goleiro Wilson acredita que o time recuou demais, deu espaço para as principais peças do adversário e não teve atenção no momento capital do jogo.

“Mais uma vez vacilo nosso, a gente na frente, recuamos, demos espaço para o Léo Gadelha e, no último lance, na bola parada, não pode acontecer”, lamentou o arqueiro coxa-branca, que espera uma reação rápida, com resultado positivo já na próxima rodada. “É arrumar, trabalhar para voltar a vencer e voltar a subir na tabela novamente”, acrescentou.

O modo como saiu o gol da virada, em lance de bola parada, aos 49 minutos da segunda etapa, também irritou o lateral Sávio, que já pensa no confronto da próxima terça-feira, diante do São Bento.“Não pode tomar esse gol no último minuto. É um banho de água fria. Agora é trabalhar para conquistar os três pontos em casa”, ponderou.

Inconformado, o atacante Rodrigão pediu mais maturidade ao grupo, e rápido, pois o time está ficando para trás na classificação. “Acontece, mas acho que tem que aprender com alguns erros. Não é a primeira vez que a gente toma gol no final do jogo. O time tem que começar a amadurecer. E faz tempo. Final de jogo, fura a bola, sai com um ponto. Mas, temos mais uma semana para treinar isso e buscar os três pontos”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado