Coxa lamenta não ter feito do gol da vitória, mas pondera sobre ponto ganho - Gazeta Esportiva
Coxa lamenta não ter feito do gol da vitória, mas pondera sobre ponto ganho

Coxa lamenta não ter feito do gol da vitória, mas pondera sobre ponto ganho

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

23/08/2019 às 00:17

Curitiba, PR

Coxa buscou o empate na segunda etapa (Divulgação/CFC)


O Coritiba foi ao interior paulista e, depois de sair perdendo, arrancou um empate em 1 a 1 diante do Bragantino, seguindo nesta rodada sem ser alcançado na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, mas sem conseguir ultrapassar o adversário, que permanece na ponta. O lateral direito Felipe Mattioni, que voltou a ser titular, acredita que apesar das tentativas, a defesa bem postada do Massa Bruta dificultou a vida do Alviverde.

“Eles se fecharam bem tiveram méritos. A gente foi mudando de esquema para tentar entrar na defesa deles”, disse o jogador, que na segunda etapa, com superioridade numérica, viu o Coxa crescer de produção e se aproximar do resultado positivo. “Conseguimos fazer um grande gol, mas ainda faltou o gol da vitória”, acrescentou.

Para o meia Giovanni, que entrou na segunda etapa, a equipe demorou a entrar no jogo, mas quando o fez teve a chance de vencer. “Nossa maior dificuldade foi no primeiro tempo, não conseguimos ficar com a bola. A equipe deles veio para a pressão por jogar em casa. Faltou tranquilidade. Depois, no segundo tempo, entramos no jogo. Mas acho que poderíamos ter saído com a vitória”, emendou.

Autor do gol coxa-branca, o atacante Rodrigão agora foca no próximo desafio, o Vitória, terá-feira, em casa, em mais uma chance de assumir a liderança. “Dedicar a equipe que correu bastante para sair daqui com o empate. Foi como conseguir os três pontos. Não deixamos o Bragantino se distanciar e agora vamos fazer a obrigação de casa em cima do Vitória. E vamos seguir passo a passo chegar no nosso objetivo, que é subir para a Série A”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado