Coxa já tem quatro desfalques confirmados, e lista pode aumentar

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

22-09-2015 23:35:05

A vitória no clássico diante do Atlético Paranaense, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, não deixou apenas um saldo positivo para o Alviverde. O duelo no Alto da Glória resultou em uma série de desfalques para oa equipe, que no final de semana tem um confronto direto pela frente, diante do Cruzeiro, no Mineirão.

Os atacantes Negueba e Henrique Almeida estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, assim como o meia Lúcio Flávio, que foi expulso. Já o departamento médico vetou atacante Kléber Gladiador, que sentiu dores musculares, teve a lesão confirmada após exames e já iniciou o tratamento, ainda sem previsão de retorno.

A lista pode aumentar, já que o volante Alan Santos também saiu de campo sentindo dores e passará por uma reavaliação. Porém, dificilmente terá condições de atuar. O meia Ruy ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e até sexta-feira, caso consiga voltar aos trabalhos, terá a definição se estará ou não a disposição.

Com isso, as possíveis novidades na equipe coxa-branca deverão ser Juan, Cáceres e Thiago Galhardo, no meio-campo e, no ataque. Rafhael Lucas e Evandro, com Marcos Aurélio correndo por fora caso o técnico Ney Franco queira dar uma pouco mais de experiência ao time.

Deixe seu comentário