Coxa goleia em último jogo-treino antes do Estadual - Gazeta Esportiva
Coxa goleia em último jogo-treino antes do Estadual

Coxa goleia em último jogo-treino antes do Estadual

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

25/01/2017 às 12:49

Curitiba, PR

Carpegiani aproveitou para testar time que deve começar o Estadual (Divulgação/CFC)
Carpegiani aproveitou para testar time que deve começar o Estadual (Divulgação/CFC)


O Coritiba realizou mais um jogo-treino visando a estreia no Campeonato Paranaense, domingo, diante do Cianorte, no estádio Albino Turbay. Depois de encarar o 3 de Febrero, no Paraguai, o Minga Guazu, em Foz do Iguaçu, desta vez o adversário foi um combinado de atletas da cidade, no CT do Caju, com uma expressiva vitória de 8 a 2 para o Alviverde.

O técnico Paulo Cesar Carpegiani aproveitou par atestar algumas formações, especialmente porque no final de semana terá uma serie de desfalques, já que Kleber cumprirá suspensão automática e os atacantes Rildo, Neto Berola e Henrique Almeida, além do volante Jonas, ainda se recuperam fisicamente, enquanto o colombiano Filigrana ainda aguarda a regularização de sua documentação.

Já sinalizado qual será o time da estreia no Estadual, o treinador coxa-branca escalou Wilson, Thiago Lopes, Werley, Juninho, Carlinhos, Edinho, Alan Santos, Yan, Ruy, Iago e Léo Santos para iniciar o confronto, time que pode ser o titular no domingo, no norte do Estado.

Conteúdo Patrocinado