Coxa contrata o zagueiro Sabino e renova com Nathan - Gazeta Esportiva
Coxa contrata o zagueiro Sabino e renova com Nathan

Coxa contrata o zagueiro Sabino e renova com Nathan

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

28/01/2019 às 21:56

Curitiba, PR

Clube traz mais um reforço para o sistema defensivo (Divulgação/CFC)


O Coritiba confirmou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Sabino, de 22 anos, que pertence ao Santos e fica no clube até o final da temporada, com opção de compra. O jogador, que já é cotado para jogar no Atletiba, chegou com uma boa expectativa no Alviverde, quando espera um novo recomeço em sua carreira.

“Eu vim para um clube que é grande e eu sei dessa responsabilidade eu vou entregar minha vida, minha alma dentro de campo para fazer o Coritiba maior do que já é”, disse o jogador, que já traçou seus objetivos. “Será um divisor de águas na minha carreira. Espero que, no final do ano, a gente possa estar na Série A do Brasileiro, sendo campeão do Paranaense”, acrescentou.

No mesmo dia, a diretoria coxa-branca o contrato com o atacante Nathan até dezembro de 2021. O jovem prata da casa entrou na equipe anda durante a Série B do Brasileirão vem tendo oportunidades no Campeonato Paranaense. “É um sonho que eu venho buscando faz tempo. Eu estou feliz demais por ter assinado essa renovação, e eu vou dar o meu melhor para ajudar o clube”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado