Coxa conta com apoio da torcida em último treino antes da final

São Paulo, SP

07-05-2016 17:33:27

Na manhã deste sábado, o Coritiba sentiu o apoio de sua torcida no último treino antes da final do Campeonato Paranaense contra o rival Atlético, no Couto Pereira. Cerca de 4 mil torcedores alviverdes estiveram presentes nas atividades comandadas pelo técnico Gilson Kleina. Tudo para tentar reverter os 3 a 0 sofridos no jogo de ida, na Arena da Baixada.

"A torcida do Coxa sempre está ao lado do time. E ver a fumaça verde e as luzes no começo de um treino foi uma sensação diferente e muito boa, mostra que estamos todos na mesma luta. Parabéns para a torcida do Coritiba. Vamos mostrar que estamos com o mesmo espirito", disse Kleina.

Dentro de campo, o treinador promoveu o tradicional treino recreativo de véspera de jogo e pôde contar com os retornos do retorno do goleiro Wilson e do zagueiro Luccas Claro, recuperados de contusão.

https://www.youtube.com/watch?v=uPHCsnPitmM

Já o lateral Ceará, o meia Juan e o atacante Dudu seguem sem se recuperar e sequer foram relacionados para o clássico. Para suprir as ausências, Kleina deverá promover as entradas de Cesar Benítez, Thiago Lopes e Leandro.

Gilson Kleina convocou 24 atletas para o jogo que valerá o título estadual. O Coxa precisará vencer por 3 a 0 para levar a decisão para os pênaltis, e por quatro ou mais gols de diferença para conquistar o seu 38º Campeonato Paranaense.

Confira os relacionados:

Goleiros: Elisson, Rafael Martins e Wilson
Laterais: Carlinhos, Cesar Benítez, Reginaldo e Dodô
Zagueiros: Juninho, Luccas Claro, Rafael Marques e Walisson Maia
Volantes: Alan Santos, Fábio Braga, Ícaro e João Paulo
Meias: Raphael Veiga, Ruy e Thiago Lopes
Atacantes: Guilherme Parede, Kleber, Leandro, Negueba, Ortega e Vinícius

Deixe seu comentário