Coxa conta com apoio da torcida em último treino antes da final - Gazeta Esportiva
Coxa conta com apoio da torcida em último treino antes da final

Coxa conta com apoio da torcida em último treino antes da final

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2016 às 17:33

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/CFC)
Torcida alviverde mostrou confiança mesmo com desvantagem do Coxa por 3 a 0 na ida (Foto: Divulgação/CFC)


Na manhã deste sábado, o Coritiba sentiu o apoio de sua torcida no último treino antes da final do Campeonato Paranaense contra o rival Atlético, no Couto Pereira. Cerca de 4 mil torcedores alviverdes estiveram presentes nas atividades comandadas pelo técnico Gilson Kleina. Tudo para tentar reverter os 3 a 0 sofridos no jogo de ida, na Arena da Baixada.

"A torcida do Coxa sempre está ao lado do time. E ver a fumaça verde e as luzes no começo de um treino foi uma sensação diferente e muito boa, mostra que estamos todos na mesma luta. Parabéns para a torcida do Coritiba. Vamos mostrar que estamos com o mesmo espirito", disse Kleina.

Dentro de campo, o treinador promoveu o tradicional treino recreativo de véspera de jogo e pôde contar com os retornos do retorno do goleiro Wilson e do zagueiro Luccas Claro, recuperados de contusão.

https://www.youtube.com/watch?v=uPHCsnPitmM

Já o lateral Ceará, o meia Juan e o atacante Dudu seguem sem se recuperar e sequer foram relacionados para o clássico. Para suprir as ausências, Kleina deverá promover as entradas de Cesar Benítez, Thiago Lopes e Leandro.

Gilson Kleina convocou 24 atletas para o jogo que valerá o título estadual. O Coxa precisará vencer por 3 a 0 para levar a decisão para os pênaltis, e por quatro ou mais gols de diferença para conquistar o seu 38º Campeonato Paranaense.

Confira os relacionados:

Goleiros: Elisson, Rafael Martins e Wilson
Laterais: Carlinhos, Cesar Benítez, Reginaldo e Dodô
Zagueiros: Juninho, Luccas Claro, Rafael Marques e Walisson Maia
Volantes: Alan Santos, Fábio Braga, Ícaro e João Paulo
Meias: Raphael Veiga, Ruy e Thiago Lopes
Atacantes: Guilherme Parede, Kleber, Leandro, Negueba, Ortega e Vinícius

Conteúdo Patrocinado