Coxa confirma a contratação do atacante chileno Arancibia - Gazeta Esportiva
Coxa confirma a contratação do atacante chileno Arancibia

Coxa confirma a contratação do atacante chileno Arancibia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

03/04/2019 às 11:41

Curitiba, PR

Chileno deve ser um dos principais reforços para a Série B (Divulgação/CFC)


O Coritiba confirmou a contratação de mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante chileno Francisco Arancibia, de 22 anos, que já teve uma passagem rápida pelo sub-20 do Palmeiras, em 2015, antes de sua saída para a Universidad de Chile, chega ao clube para aproveitar mais uma oportunidade no futebol brasileiro, já consciente do principal objetivo do clube na temporada.

"Eu espero fazer muitos gols e assistências e ajudar o clube no seu principal objetivo que é a volta para a Série A do Campeonato Brasileiro", afirmou o jogador coxa-branca, que falou ainda um pouco sobre suas características em campo. "Sou um atacante de extrema, muito rápido. Espero contribuir com o time", acrescentou.

Arancibia garante que está ansioso para entrar em campo e promete uma passagem marcante pelo clube, ajudando o Coxa a reconquistar seu torcedor. “Estou com muita vontade de jogar logo e fazer as coisas bem. Os objetivos são grandes, quero fazer história aqui, dar muitas alegrias ao torcedor”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado