Coxa busca diante do Rio Branco sua primeira vitória no ano - Gazeta Esportiva
Coxa busca diante do Rio Branco sua primeira vitória no ano

Coxa busca diante do Rio Branco sua primeira vitória no ano

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

25/01/2018 às 08:57 • Atualizado: 25/01/2018 às 09:06

Curitiba, PR

Coritiba volta a jogar em casa para deixar uma imagem melhor (Divulgação/CFC)


O Coritiba fecha a segunda rodada do Campeonato Paranaense 2018, nesta quinta-feira, quando recebe o Rio Branco, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O Alviverde começou o Estadual com um tropeço ao empatar em casa diante do Prudentópolis e busca a primeira vitória na temporada para deixar uma imagem melhor a seu torcedor.

Apesar o resultado ruim, o desempenho do Coxa no segundo tempo da partida diante do Prude mostrou alguma luz. Por isso, o técnico Sandro Forner, que tem todo o grupo que está inscrito na competição à disposição, não deve fazer modificações, buscando um melhor entrosamento do grupo.

“Esse começou é mais difícil, pois você tem que descansar os jogadores e não pode treinar o que gostaria. Estou bem confiante que podemos melhorar”, disse o treinador coxa-branca, apostando em evolução no decorrer das rodadas. “A sequência de jogos vai nos dar isso. Os jogadores vão pegando mais confiança e as coisas com certeza vão caminhar melhor nos próximos jogos”, completou.

O Leão da Estradinha fez uma boa apresentação em sua estreia e por pouco não conseguiu uma vitória fora de casa diante do Cianorte, cedendo o empate nos minutos finais. O desafio agora é somar pontos na capital paranaense antes de voltar ao litoral para seu primeiro jogo em casa, no final de semana. O desfalque será o goleiro Jhonnes, que foi expulso já nos acréscimos da estreia.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X RIO BRANCO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 25 de janeiro de 2018, quinta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Elias Melek
Assistentes: Weber Felipé Silva e Eduardo Luis Teixeira Furiatti

CORITIBA: Wilson, César Benítez, Werley, Thalisson Kelven, William Matheus, João Paulo, Wellington Simião, Ruy (Alecsandro), Yan Sasse (Iago), Guilherme Parede e Kleber
Técnico: Sandro Forner

RIO BRANCO: Flaysmar (Eder); Raul, Thiagão, Victor Sousa e Thiaguinho; Camargo, Kessi, Marco Túlio e Tcharlles; Rodrigo Jesus e Eric.
Técnico: Maurílio Silva.

Conteúdo Patrocinado