Coxa apresenta o lateral Diogo Mateus como reforço - Gazeta Esportiva
Coxa apresenta o lateral Diogo Mateus como reforço

Coxa apresenta o lateral Diogo Mateus como reforço

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

18/04/2019 às 21:43

Curitiba, PR

Jogador estava na Ferroviária (Divulgação/CFC)


A diretoria do Coritiba apresentou mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Diogo Mateus, que disputou o Campeonato Paulista com a camisa da Ferroviária, acertou seu contrato de empréstimo com o Alviverde até o final da temporada e chega para disputar posição de titular.

O jogador conhece bem a competição, a qual disputou com a camisa do Vitória, chegando ao objetivo final, ou seja, o acesso, e espera repetir a experiência. "Eu já vivi situações de série B, sei o quão importante é o time estar focado, manter uma regularidade, já que é um campeonato muito longo", avaliou.

Diogo Mateus, que começou a carreira no Internacional e passou ainda pelo Criciúma, acredita que poderá ajudar o clube a conquistar o sonhado acesso e voltar ao lugar que o Coxa merece no cenário nacional. "O Coritiba é um clube muito grande, que merece estar na série A. Eu tenho certeza que com o trabalhar de todos, com empenho, a gente vai conseguir conquistar esse objetivo no final do ano, com o apoio do nosso torcedor, que vai estar presente com a gente no estádio", concluiu.

Conteúdo Patrocinado