Coritiba x Maringá FC: tudo sobre a partida - Gazeta Esportiva
Coritiba x Maringá FC: tudo sobre a partida pelo Campeonato Paranaense

Coritiba x Maringá FC: tudo sobre a partida pelo Campeonato Paranaense

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Coritiba entra em campo pela quarta rodada Campeonato Paranaense, contra o Maringá, fora de casa, no Estádio Willie Davids, às 21h30 (horário de Brasília). O objetivo do Coxa é manter a boa fase na temporada diante de um rival que perdeu a primeira no Estadual na última rodada.



O Coritiba está atrás de manter os 100% de aproveitamento na competição após ter vencido os três primeiros confrontos, contra Aruko, Foz do Iguaçu e Rio Branco. Além disso, o bicampeonato paranaense também está nos planos do Coxa, que conquistou a última edição do campeonato, contra o próprio Maringá.

Depois de começar a competição vencendo as duas primeiras partidas, também contra Foz do Iguaçu e Rio Branco, o Maringá - atual vice-campeão paranaense -, perdeu para o Athletico-PR na terceira rodada e busca se recuperar da derrota para se classificar à fase de mata-mata.

Enquanto o Coritiba é o více-líder do campeonato - atrás do Athletico pelo saldo de gols -, o Maringá é o quinto colocado da competição. A vitória no confronto é essencial para ambas as equipes que são candidatas ao título estadual de 2023.



 

Conteúdo Patrocinado