Coritiba vence a Ponte Preta em jogo-treino encerrado pela chuva - Gazeta Esportiva
Coritiba vence a Ponte Preta em jogo-treino encerrado pela chuva

Coritiba vence a Ponte Preta em jogo-treino encerrado pela chuva

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

24/01/2015 às 19:07

Campinas, SP


O Coritiba venceu por 2 a 1 a Ponte Preta, jogando em Campinas, em jogo treino que foi encerrado antes dos 90 minutos por conta da forte chuva que atingiu o interior paulista. O Coxa entrou em campo com duas modificações em relação ao jogo diante do Red Bull. O goleiro Vanderlei, negociado com o Santos, deu lugar a Vaná. O zagueiro Leandro Almeida, na mira do Cruzeiro, foi poupado, permitindo a estreia de Negueba como titular.


A Macaca abriu o placar já no segundo tempo, com Fábio Santos. Raphael Lucas deixou tudo igual para o Coxa. A virada veio com Alan Santos, uma das novidades do elenco para a temporada. Porém, a chuva apertou e o jogo foi interrompido. Após alguns minutos a decisão foi de encerrar o encontro por motivo de segurança.


Questionado sobre a evolução do time durante a pré-temporada, e a falta de entrosamento mostrada em alguns momentos, o técnico Marquinhos Santos pediu paciência ao torcedor coxa-branca. “Tem que ter paciência com essa reformulação. Perdemos uma espinha dorsal. Esse é um ano de muito trabalho, de reformulação Precisa ter paciência”, afirmou.


Quem parece estar em alta com o comandante alviverde é Raphael Lucas, que tem aproveitado os jogos-treinos para balançar as redes, algo fundamental para uma equipe que ainda busca um artilheiro. “O Raphael tem respondido bem, entrou em dois jogos e fez dois gols”, avaliou.


O Coritiba entrou em campo com Vaná, Norberto, Luccas Claro, Wellinton e Carlinhos; João Paulo, Rosinei, Pedro Ken e Rodolfo; Mazinho e Negueba. O time ainda espera colocar em um ritmo melhor os reforços Wellington Paulista e Cáceres para completar a base que estreia no Campeonato Paranaense no dia 31 de janeiro, diante do Nacional, em Rolândia.


Debaixo de chuva em Campinas, o Coritiba venceu a Ponte Preta por 2 a 1 em jogo-treino de pré-temporada
Debaixo de chuva em Campinas, o Coritiba venceu a Ponte Preta por 2 a 1 em jogo-treino de pré-temporada - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado