Coritiba se prepara para receber novo técnico e enfrentar Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Coritiba se prepara para receber novo técnico e enfrentar Atlético-GO

Coritiba se prepara para receber novo técnico e enfrentar Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2018 às 13:50

São Paulo, SP

Elenco do Coritiba treinou na manhã desta terça-feira no CT Bayard Osna visando o confronto contra o Atlético-GO (Foto: Divulgação)


Nesta terça-feira, o Coritiba fez sua reapresentação no Centro de Treinamento Bayard Osna visando o confronto contra o Atlético-GO, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a equipe já poderá contar com Tcheco no comando, contratado na última segunda-feira. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Samir Namur, e ele fará sua terceira passagem pelo time.

Todo o elenco foi a campo, inclusive os recém-contratados Guilherme e Carlos Eduardo. Os treinamentos foram divididos em atividades técnicas, de posse de bola e finalizações, e trabalho tático. Na próxima quarta, o elenco coxa-branca volta aos trabalhos novamente no CT e, na quinta-feira, embarca para Goiânia.

O Coritiba possui 29 pontos e está na décima colocação da Série B do Brasileirão, mas está a apenas dois pontos de distância do G4, que conta com o líder Fortaleza, CSA, Avaí e Atlético-GO, adversário do próximo sábado, o qual, inclusive, deve inaugurar seu novo estádio, o Antônio Accioly, com expectativa de casa cheia.

Conteúdo Patrocinado