Coritiba recebe o Cianorte para reencontrar o caminho das vitórias - Gazeta Esportiva
Coritiba recebe o Cianorte para reencontrar o caminho das vitórias

Coritiba recebe o Cianorte para reencontrar o caminho das vitórias

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/03/2018 às 20:00

Curitiba, PR

Já são cinco jogos seguidos sem vitória coxa-branca (Divulgação/CFC)


Sem chances de classificação na Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense 2018, o Coritiba abre a quarta rodada diante do Cianorte, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Couto Pereira. O Leão, por sua vez, está na briga por um lugar nas semifinais e uma vitória já pode garantir o time do interior na próxima fase.

O técnico Sandro Forner mostrou que está prestigiado com a diretoria coxa-branca e se manteve no cargo mesmo com a eliminação na Copa do Brasil e as cinco partidas consecutivas sem vitórias, com quatro derrotas. Porém, sem precisar focar a competição nacional, o comandante alviverde poderá contar com força máxima no Estadual, embora o planejamento preveja utilizar o Paranaense como um laboratório para a Série B. Kléber, com um desconforto muscular, volta a ser desfalque.

O lateral Marcos Moser, mesmo sem chances de classificação, espera o time se impondo em casa, superando as falhas e respondendo às críticas com resultados positivos. “Nosso dever é levantar a cabeça e fazer tudo diferente. Na nossa casa sempre tem ser com vitória. Temos que mostrar isso já e até o final do ano temos que ser superiores. Temos a torcida que nos apoia, mas tem que viver com vitórias dentro do Couto Pereira”, avaliou.

O Cianorte, líder do Grupo A, com sete pontos ganhos, está próximo de garantir um lugar na próxima fase da competição. Se vencer, já pode cravar a vaga, mas um empate, fora de casa, já é um passo importante. A equipe vem de uma vitória em casa, diante do Maringá, outro time que está na briga pelo Grupo A.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CIANORTE

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data: 17 de março de 2018, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Luiz Paulo Galli e Alexsandro Euzébio da SIlva

CORITIBA: Wilson; Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo; Julio Rusch, Thiago Lopes , Iago Dias e Guilherme Parede; Alecsandro .
Técnico: Sandro Forner

CIANORTE : João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe e Arroyo; Morelli, Carrilho e Richarlyson; André Luís, Maikinho e Neto Costa.
Técnico: Marcelo Caranhato.

Conteúdo Patrocinado