Gazeta Esportiva

Coritiba pensa em recuperar pontos perdidos em duelo direto contra o Avaí

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

03/09/15 | 01:03

O Coritiba teve em casa mais uma chance de dar um passo importante em sua luta para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas não fez a lição e ficou em um empate sem gols diante do Sport, em pleno Couto Pereira, na primeira etapa de jogos considerados decisivos pela comissão técnica. Agora, a missão é recuperar o que foi desperdiçado no final de semana.

O atacante Rafahel Lucas desta vez passou em branco e não conseguiu contribuir para a boa sequência do Alviverde mas, sem desanimar, já está de olho no confronto diante do Avaí. “Em casa é obrigação a gente ganhar. Claro que a gente fica sentido, estávamos vindo de uma boa sequência. Mas, melhor do que perder, somamos mais um ponto, mas agora é ir para a Ressacada buscar a vitória”, projetou.

Principal nome da partida, o goleiro Wilson segurou o empate e ponderou sobre a força do adversário como visitante, não sem lamentar os pontos perdidos no Alto da Glória. “O pensamento era vitória. Em casa não podemos deixar mais escapar os três pontos. Mas, tem dias que a bola não vai entrar. E enfrentamos uma equipe que buscou vários empates fora de casa”, analisou.

Mas, o foco já está mesmo no domingo, na partida de Florianópolis, na qual o volante Misael espera o time encontrando aquilo que ficou faltando na noite de quarta-feira, os gols. “A gente sabia que seria um jogo difícil, esperava isso. Tentamos até o fim, não desistimos. Agora vamos buscar lá diante do Avaí esses três pontos”, concluiu.

Deixe seu comentário