Coritiba goleia o Operário e assume a ponta do Campeonato Paranaense - Gazeta Esportiva
Coritiba goleia o Operário e assume a ponta do Campeonato Paranaense

Coritiba goleia o Operário e assume a ponta do Campeonato Paranaense

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2024 às 22:14 • Atualizado: 28/01/2024 às 22:28

São Paulo, SP

O Coritiba derrotou o Operário por 4 a 0, neste domingo, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. A goleada colocou o Coxa na liderança do estadual.

O triunfo levou os donos da casa aos dez pontos no campeonato. O time assumiu a liderança isolada da competição, já que o vice-líder, Cianorte, perdeu para o PSTC. Por outro lado, os visitantes caíram para a sétima posição, com quatro.

Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O Coxa encara o Azuriz e o Operário joga contra o Maringá.


O jogo


O primeiro gol da partida foi marcado logo aos 13 minutos de jogo. Depois de Natanael mandar uma bomba no travessão, Robson aproveitou o rebote e fez de cabeça.

Na segunda etapa, o Coritiba marcou o segundo gol aos 14 minutos. Após uma boa jogada trabalhada pelo lado direito, o goleiro deu rebote no chute de Figueiredo e Matheus Frizzo guardou.

Aos 30 minutos, mais um gol do Coxa. O arqueiro do Operário afastou o cruzamento, mas a bola sobrou nos pés de Frizzo, que bateu firme de fora da área, fazendo o segundo dele e o terceiro do time no jogo.

Ainda deu tempo de marcar o quarto gol. Aos 44 minutos, Figueiredo bateu uma falta para dentro da área e Jean Pedroso testou firme para sacramentar a goleada do Coxa.

Conteúdo Patrocinado