Futebol/ Campeonato Paranaense

Coritiba fica no empate com o Rio Branco, em pleno Couto Pereira

São Paulo , SP
23/01/2020 21:56:09

Em: Campeonato Paranaense, Campeonatos, Coritiba, Futebol, Notícias, Times
O zagueiro Rodolfo foi o responsável pelo gol do Coxa. (Foto: Reprodução/ Twitter Coritiba)

O Coriiba empatou em 1 a 1 com o Rio Branco na noite desta quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, no Couto Pereira.

Com a igualdade, o Coxa cai para o quarto lugar, com quatro pontos, enquanto o Leão da Estradinha fica em oitavo, com dois tentos conquistados.

Como na primeira rodada, o Verdão não conseguiu impor seu ritmo de jogo e sofreu bastante. Os visitantes chegaram a abrir o placar logo aos 9 minutos de jogo, com Felipe Nunes. O meia-atacante aproveitou uma desatenção da zaga coritibana e abriu o placar. Depois de insistir, o empate veio só na reta final. Aos 24 minutos, Guilherme Parede levantou a bola na área e o zagueiro Rodolfo, recém-contratado, subiu mais alto que todo mundo e empurrou, de cabeça, para o fundo das redes.

Na próxima rodada, o Coritiba terá o primeiro clássico da temporada, diante do Paraná. A partida está marcada para o domingo, às 18h, no Estádio Durival de Britto. No mesmo dia, às 16h, o Rio Branco vai até Ponta Grossa enfrentar o Operário.

Veja todos os jogos da segunda rodada do Campeonato Paranaense:
Quarta-feira (22/01)
19h30 Londrina 1×0 Cianorte
20h FC Cascavel 1×0 Operário
20h Athletico-PR 1×0 PSTC
20h Toledo 1×1 União Beltrão

Quinta-feira (23/01)
19h30
Cascavel 0x2 Paraná