Coritiba faz sua estreia na Copa do Brasil diante do URT - Gazeta Esportiva
Coritiba faz sua estreia na Copa do Brasil diante do URT

Coritiba faz sua estreia na Copa do Brasil diante do URT

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

14/02/2019 às 08:18

Curitiba, PR

Alviverde terá uma semana de decisões em campo (Divulgação/CFC)


Envolvido nas semifinais do Campeonato Paranaense, o Coritiba vira a chave e, nesta quinta-feira, às 21h15 (de Brasília), faz sua estreia na Copa do Brasil 2019 diante do URT-MG, no Estádio Zema Maciel, em Patos de Minas. A competição é uma boa chance para os times ganharem força no cenário nacional mas, principalmente, encher os cofres, o que a torna uma prioridade para os clubes.

O técnico Argel Fucks terá que fazer pelo menos uma mudança no Coxa em relação ao confronto diante do Operário, no último final de semana. O lateral-direito Sávio foi vetado pelo departamento médico com uma entorse no tornozelo. Com isso, o zagueiro Geovane deve ser improvisado na posição. Outra novidade estará no banco de reservas, já que o lateral Felipe Mattioni foi relacionado para a partida e pode estrear.

O meia Giovanni projeta um jogo complicado, mas garante que o Alviverde chega focado, de olho na vitória, ainda que o empate o favoreça. "Creio que será um jogo difícil, mas nosso time está concentrado, sabe muito bem o que fazer. Seja jogando em casa ou jogando fora. Nós vamos para lá para vencer. Vamos focar muito até quinta-feira, na Copa do Brasil, e depois de quinta, virar a chave e pensar no Paranaense", afirmou.

O URT vem de derrota nova no Campeonato Mineiro para o América Mineiro e segue sem vencer na temporada. Por isso, a esperança da equipe do técnico Ito Roque é mudar esse panorama em uma nova competição, com um jogo único, diante do torcedor, com cara de decisão.

FICHA TÉCNICA
URT-MG X CORITIBA-PR

Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG)
Data: 14 de Fevereiro de 2019, quinta-feira
Horário: 21h15 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)

URT: Marcão; Rodney, Gladstone, Marcos Vinícius e Djalma Silva; Diogo Orlando, Derli, Kaio Wilker e Cascata; Gilberto Carrara e Reis
Técnico : Ito Roque

CORITIBA: Wilson; Geovane, Alan Costa, Sabino e Fabiano; João Vitor e Vitor Carvalho; Kady, Giovanni e Iago Dias; Rodrigão.
Técnico: Argel Fucks

Conteúdo Patrocinado