Coritiba confirma contratação de Giva em nova filosofia do clube - Gazeta Esportiva
Coritiba confirma contratação de Giva em nova filosofia do clube

Coritiba confirma contratação de Giva em nova filosofia do clube

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/01/2015 às 12:41

Curitiba, PR


O Coritiba confirmou nesta segunda-feira a contratação do atacante Giva para a temporada de 2015. O jogador de 21 anos, revelado pela base do Santos, foi um dos destaques da conquista santista na Copa São Paulo de 2012. Seu vínculo com o Coxa terá a duração de dois anos.


"Eu espero chegar aqui e fazer valer a pena, marcar minha vinda aqui com gols e títulos, que é o principal. Pretendo fazer história aqui", disse o jogador. Seu contrato foi acertado em cima da sua produtividade como atleta, algo que o Coritiba divulgou como parte de uma ‘nova filosofia do clube’.


Em 2013, Giva atuou em 30 partidas da equipe principal do Santos. Lesionado, foi utilizado em poucas oportunidades no ano passado até passar por um período de recuperação. Já no Coritiba, o jogador buscará por um lugar na equipe titular.


"O primeiro passo é chegar aqui e conquistar meu espaço e fazer história no clube, mostrar para que eu vim para cá. Eu sou fazedor de gols, rápido e ajudo na marcação. Procuro cumprir bem a tática que o treinador determina. Espero fazer gols e ajudar a equipe", disse.


Revelado pelo Santos, Giva acertou com o Coritiba um contrato por produtividade
Revelado pelo Santos, Giva acertou com o Coritiba um contrato por produtividade - Credito: Divulgação/Coritiba

Conteúdo Patrocinado