Coritiba anuncia troca na fornecedora de material esportivo; veja detalhes - Gazeta Esportiva
Coritiba anuncia troca na fornecedora de material esportivo; veja detalhes

Coritiba anuncia troca na fornecedora de material esportivo; veja detalhes

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2024 às 19:15

São Paulo, SP

O Coritiba anunciou uma troca na fornecedora de material esportivo nesta segunda-feira. A Diadora entrará no lugar da 1909.

A marca própria administrada pelo clube estava presente desde 2019. O acordo com o grupo italiano é o maior da história do time e é válido por cinco anos.

Essa não é a primeira vez que a Diadora fornecerá material para o Coritiba, com a primeira e única vez até então sendo entre 2006 e 2007.



A estreia da coleção está marcada para o mês de junho. A troca faz parte da estratégia da SAF de valorizar ainda mais as propriedades comerciais da agremiação.

"O novo contrato com a Diadora representa mais uma etapa do processo de elevação do patamar do Coritiba. Mais do que fornecer material esportivo, o retorno da Diadora representa um grande passo no nosso planejamento. Além de oferecer produtos de alta performance, com padrão de qualidade global, a Diadora também compartilha nossa paixão pelo esporte e nosso compromisso com a excelência, impactando diretamente nossa comunidade e torcedores. É uma marca que já tem uma relação próxima com a torcida alviverde, e que traz uma memória afetiva muito bacana", falou Carlos Amodeo, CEO do Coritiba.

Após a queda para à Série B, o Coritiba quer voltar à elite do futebol brasileiro neste ano. Além da segunda divisão, o Coxa disputa em 2024 o torneio estadual e a Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado