Coritiba anuncia desligamento de diretor executivo do clube - Gazeta Esportiva
Coritiba anuncia desligamento de diretor executivo do clube

Coritiba anuncia desligamento de diretor executivo do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2021 às 16:30 • Atualizado: 17/05/2021 às 17:07

São Paulo, SP

O Coritiba anunciou, na tarde desta segunda feira, que o então diretor executivo José Carlos Brunoro não faz mais parte da diretoria do clube paranaense. Segundo declarou o dirigente, a demissão se deu por conta de divergências de pensamentos.

‘’O futebol não era só o foco principal, mas as situações se criaram em função de resultados, o que é normal. Assim, a minha saída se deve também a algumas discordâncias de opiniões com a diretoria e em que não há concordância com muitas decisões tomadas. Isso impactaria diretamente no meu trabalho’’, disse Brunoro.



''Estou deixando o Coritiba parcialmente, mas guardando um sentimento de trabalho realizado até o momento e um sentimento de carinho por todos os funcionários do clube”, encerrou.

O presidente do Coxa, Renato Follador, também se manifestou sobre a saída: “Agradecemos por sua imensa dedicação ao projeto e por seu relevante papel no trabalho no Alto da Glória. Brunoro sai, mas deixas as portas abertas’’.

O Coritiba não vem fazendo boa campanha até então na temporada. Além de ter perdido o clássico contra o Athletico-PR, seu maior rival, foi eliminado precocemente na primeira fase do Campeonato Paranaense. Agora, o foco do time é o início da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Avaí, em casa, no próximo dia 28 de maio.

Conteúdo Patrocinado