Coritiba anuncia contratação do meia Fernando Sobral por empréstimo

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Divulgação / Coritiba)

O Coritiba confirmou nesta segunda-feira a chegada de mais um reforço. Ex-Ceará, o meio-campista Fernando Sobral chegou à capital paranaense na última sexta e já se integrou ao elenco, participando do primeiro treino no CT da Graciosa.

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Coritiba (@coritiba)

Logo após a chegada ao Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, o jogador expressou sua admiração pela torcida coxa-branca. Sobral pode atuar tanto como segundo volante quanto em uma função mais avançada no meio-campo.

Pelo Ceará, o atleta estabeleceu uma uma média de 2,5 bolas recuperadas por jogo no Brasileiro 2025. Ele disputou 49 partidas na temporada, contribuindo com dois gols e duas assistências.

Devidamente integrado ao elenco, Fernando Sobral já se encontra à disposição da comissão técnica para defender o Coritiba na temporada 2026.

Conteúdo Patrocinado