Com Kléber oficialmente fora, Coxa confirma chegada de Jonatas Belusso - Gazeta Esportiva
Com Kléber oficialmente fora, Coxa confirma chegada de Jonatas Belusso

Com Kléber oficialmente fora, Coxa confirma chegada de Jonatas Belusso

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

04/07/2018 às 21:55

Curitiba, PR

Historia do Gladiador no Alto da Glória chegou ao fim (Divulgação/CFC)


No mesmo dia em que confirmou a saída do atacante Kléber de seu elenco, o Coritiba também anunciou oficialmente seu novo reforço para a posição, Jonatas Belusso, de 30 anos, que chega por empréstimo até o final de 2019. Revelado pelo Toledo, viveu sua melhor fase na carreira com a camisa do Londrina, em 2017, quando marcou 11 gols em 17 partidas disputadas.

É exatamente sua passagem pelo Tubarão que Belusso espera repetir no alto da Glória. “Eu sou um atacante, vivo de gol. Então, a minha alegria completa é estar marcando gols. Espero que minha passagem aqui seja como foi no Londrina, que eu possa estar ajudando a equipe marcando muitos gols, mas é claro que a gente precisa também estar contribuindo no dia a dia com o trabalho com o grupo”, afirmou.

No caso do Gladiador, foi assinado um acordo para oficializar a saída do jogador do clube. Kleber, que atuou pela última vez na final do Paranaense de 2018, no mês de abril, receberá pagamento da rescisão em parcelas pré-determinadas junto à Justiça do Trabalho. Em sua passagem polêmica, às vezes herói, às vezes vilão, o atacante entrou em campo 91 vezes desde 2015, marcando 41 gols.

Conteúdo Patrocinado