Com esperança de chegar a liderança do Paranaense, Coritiba recebe o Operário no Couto Pereira - Gazeta Esportiva
Com esperança de chegar a liderança do Paranaense, Coritiba recebe o Operário no Couto Pereira

Com esperança de chegar a liderança do Paranaense, Coritiba recebe o Operário no Couto Pereira

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2020 às 09:25 • Atualizado: 29/01/2020 às 09:27

São Paulo, SP

Sassá pode fazer sua estreia com a camisa do Coxa. (Foto: Reprodução/ Twitter Coritiba)


Pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba enfrenta o Operário, no Couto Pereira, às 20h desta quarta-feira. Na segunda posição, com duas vitórias e um empate, o Coxa espera chegar a ponta da tabela neste meio de semana.

Para isso, além de precisar vencer o Fantasma, terá que torcer para um tropeço do maior rival, o Athletico Paranaense, que enfrenta o Cianorte, fora de casa, na quinta-feira.

A expectativa do Verdão é também pela possível estreia do atacante Sassá e do zagueiro Rhodolfo, ambos recém-contratados e já regularizados. A dupla será reavaliada fisicamente antes do duelo contra o Fantasma e, a partir daí, a comissão de Barroca vai optar em colocar ou não os atletas para jogar. Outros dois reforços para a temporada, o meio-campista Renê Júnior e o atacante Wanderley, também estão aprimorando a parte física e não seriam surpresas de fossem relacionados.

O provável timee do Coritiba é: Wilson; Lucas Ramon, Rhodolfo, Rodolfo Filemon e Caetano; Matheus Sales, Renê Júnior e Thiago Lopes; Robson (Wellissol), Rafinha e Igor Jesus.

Na quarta posição, com seis tentos, o Operário chega para o duelo afim de somar os três pontos e colar na liderança. Dentro de campo, a grande dúvida é quanto ao setor ofensivo. Gerson Gusmão já fez três testes na formação de ataque e a grande dúvida que paira é se haverá dois meias ou três atacantes.

O provável time titular do Operário é: André Luiz; Sávio, Douglas Nascimento, Sosa e Danilo; Jardel, Régis Potiguar e Tomás Bastos; Douglas Coutinho, Jefinho (Schumacher) e Cleyton (Héctor Bustamante).

Confira todos os jogos da 4ª rodada do Campeonato Paranaense:
Quarta-feira (29/01)
16h Rio Branco x Cascavel
19h30 Toledo x Londrina
20h União Beltrão x PSTC

Quinta-feira (30/01)
19h30
Paraná x FC Cascavel
20h Cianorte x Athletico-PR

Conteúdo Patrocinado