Com desfalques na lateral-direita, Coritiba recebe o Rio Branco pelo Paranaense

São Paulo, SP

01/02/22 | 20:00

Nesta quarta-feira, Coritiba e Rio Branco vão se enfrentar pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. A partida será realizada no Couto Pereira, às 19h30 (de Brasília).

No momento, o Coritiba figura na quarta posição da tabela, com seis pontos, duas vitórias e uma derrota. O Rio Branco, por sua vez, está na nona colocação, com três.


Para o duelo, o técnico Gustavo Morínigo terá três desfalques. O lateral-direito Natanael sofreu uma fratura na fíbula contra o União-PR e vai ficar afastado dos gramados de três a quatro meses.

O também lateral Matheus Alexandre foi expulso na última partida após receber dois amarelos. Já o zagueiro Marcio Silva cumpre suspensão por acúmulo de cartões.

Com desfalque dos dois laterais-direito, Morínigo tem com única opção para a posição Diogo, de apenas 18 anos. O jovem nunca atuou pela equipe profissional. Henrique deve assumir a vaga de Marcio Silva como zagueiro.

Do lado do Rio Branco, a equipe tenta manter o embalo da vitória sobre o Operário na última rodada. Nas duas primeiras, o time foi derrotado por Cascavel e Cianorte

Deixe seu comentário