Com ampla vantagem, Coxa recebe o Cascavel para confirmar vaga - Gazeta Esportiva
Com ampla vantagem, Coxa recebe o Cascavel para confirmar vaga

Com ampla vantagem, Coxa recebe o Cascavel para confirmar vaga

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

12/04/2017 às 09:35 • Atualizado: 12/04/2017 às 09:40

Curitiba, PR

Coritiba só perde a vaga com um verdadeiro desastre (Divulgação/CFC)


Em jogo adiado devido à confusão generalizada que tomou conta da organização do Campeonato Paranaense 2017, Coritiba e Cascavel definem o classificado para as semifinais da competição nesta quarta-feira, às 20 horas (e Brasília), no estádio Couto Pereira. No jogo de ida, o Coxa aplicou uma goleada de 5 a 0, que garante uma larga vantagem.

O técnico Pachquinho, aliás, pode levar em conta isso ao escalar o time. Com alguns jogadores saindo do departamento médico, esse pode ser o momento de não forçar, projetando já as próximas fases. É o caso de Juninho, Werley, Jonas e Henrique Almeida, que voltaram a treinar, estão a disposição, mas podem ficar de fora. Certeza mesmo são as ausências de João Paulo, Matheus Galdezani e Rildo, esses sem previsão.

O treinador coxa-branca falou sobre essas dúvidas e só deve definir o time mesmo momentos antes da partida. “Independente do que acontecer em relação ao retorno desses atletas, depois temos só dois ou três dias. Precisamos ser inteligentes. São atletas que estão inativos. Vamos pensar na melhor situação. Temos que buscar este resultado e ver esses atletas que estão retornando, em que momento eles estão e avaliar se é importante para este jogo”, analisou.

A Cobra tem uma missão quase impossível. Depois de sofrer cinco gols em casa, a equipe do oeste paranaense precisar de um milagre. A diretoria tentou ainda nos bastidores invalidar a partida, já que após a eliminação do JMalucelli o adversário não seria mais, em teoria, o Coritiba, mas a partida vai acontecer normalmente.

Outra partida - Enquanto isso, no estádio do Café, no norte do Estado, o Londrina, que começou novamente a disputa das quartas, recebe o Rio Branco para a segunda partida do confronto. No jogo de ida, em Paranaguá, vitória o Tubarão, que com isso terá a vantagem de empatar em casa e garantir a vaga nas semifinais.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CASCAVEL

Local: estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 12 de abril de 2017, quarta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Murilo Ugolini Klein
Assistentes: Marcio Lopes Guerra e Alexandro Euzébio da Silva

CORITIBA: Wilson; Dodô, Márcio, Walisson Maia e William Matheus; Alan Santos, Edinho, Anderson e Daniel; Iago e Kleber
Técnico: Pachquinho

CASCAVEL: Darci; Raulen (Sorbara), Henrique, Marco Tiago e Anderson; Neto, Lomba, Hyago e Everton; Wesley e Ícaro
Técnico: Agenor Piccinin

Conteúdo Patrocinado