Com ampla vantagem, Coxa quer confirmar a vaga diante do PSTC

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

23-04-2016 10:21:58

Com uma semana dedicada apenas aos treinos e a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para chegar à grande final, o Coritiba recebe neste sábado, às 16 horas (de Brasília), o PSTC, no estádio Couto Pereira, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense 2016. No primeiro confronto no interior do Estado vitória coxa-branca por 3 a 0.

O técnico Gilson Kleina não tem nenhuma dúvida em relação ao time que vai a campo. Sem contar com o volante Alan Santos, o substituto escolhido será Amaral. No ataque, Kléber Gladiador, o artilheiro alviverde, volta ao time após cumprir suspensão no lugar de Ortega. Quem também vai reaparecer entre os titulares é o lateral Carlinhos, recuperado de uma forte gripe.Já Juan e Dudu, lesionados, foram vetados, e abrem espaço para as entradas de Thiago Lopes e Vinicius.

O treinador se mostrou muito tranquilo com essas constantes modificações de peça, já que confia no grupo que tem nas mãos, que já assimilou bem sua filosofia e mantém o padrão de jogo independentemente de quem está em campo. “Ao longo dos jogos, muitos daqueles atletas que têm entrado nos ajudam muito e estou muito tranquilo com essa situação. O importante é o Coritiba estar forte”, avaliou.

O PSTC, grande surpresa das semifinais, está novamente diante de uma situação complicada. Assim como aconteceu nas quartas de final, diante do JMalucelli, chega a segunda partida com uma desvantagem de três gols. Diante do time do Barigui conseguiu uma virada história, em pleno Janguitão. O adversário agora é outro e a pressão do Alto da Glória muito maior do que o modesto Ecoestádio, fatores que tornam a vida do time de Cornélio Procópio extremamente complicada neste duelo.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X PSTC

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 23 de abril de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Flávio Augusto Alves e Rafael Dias de Melo

CORITIBA: Elisson; Ceará, Juninho, Luccas Claro, Carlinhos; João Paulo, Amaral, Thiago Lopes; Vinícius, Negueba e Kleber Gladiador.
Técnico: Gilson Kleina

PSTC: Lucas; Léo, Spice, Tayron e Índio; Makelele, Rafael, Fauver e Baroni; Caxambu e Lucão.
Técnico: Reginaldo Vital

Deixe seu comentário