Cléber Reis quer acabar com sofrimento coxa-branca em casa - Gazeta Esportiva
Cléber Reis quer acabar com sofrimento coxa-branca em casa

Cléber Reis quer acabar com sofrimento coxa-branca em casa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

22/11/2017 às 22:52

Curitiba, PR

Zagueiro quer postura diferente em relação à derrota para o Galo (Divulgação/CFC)


O Coritiba adiou o fim do sofrimento dos torcedores no Campeonato Brasileiro e, diante do São Paulo, no final de semana, espera o estádio Couto Pereira lotado para receber o último jogo do Alviverde em casa na temporada. O zagueiro Cleber Reis acredita que o grupo vai entrar em campo focado na vitória, com uma postura diferente da derrota para o Atlético Mineiro.

"Vamos buscar fazer uma grande partida em nossa casa e lutar muito por esse resultado", garantiu o jogador, que lamenta mais uma rodada de sofrimento, mas mantém a confiança e o espírito de decisão. “É um jogo que nós poderíamos estar mais tranquilos na tabela. Será mais uma decisão, um jogo difícil, contra uma grande equipe. Temos que focar mais e dizer que é uma final, pois é o nosso último jogo em casa neste ano”, acrescentou.

Cléber Reis quer levar para campo as lições da queda diante do Galo e espera a equipe concentrada para, no Alto da Glória, garantir a permanência na Série A. “Todos jogos são de altíssima concentração, pois precisamos de resultado positivo. A gente tem consciência do que aconteceu lá, mas esperamos reverter a situação dentro de casa”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado