Ceará se apresenta ao Coxa prometendo muita dedicação

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

07-01-2016 22:45:32

Primeiro reforço anunciado pelo Coritiba, ainda no final do ano de 2015, o experiente lateral Ceará é um dos símbolos da Era Gilson Kleina, que iniciou esta semana com a reapresentação do grupo. O jogador, no auge dos seus 35 anos, retornou ao Alto da Glória depois de uma passagem de sucesso em 2003, e já promete ao torcedor muita dedicação para dar suporte a um elenco competitivo, com vontade de vencer.

“Pode esperar muita dedicação. Sou um atleta que não desiste jamais, que entra em campo para vencer, que não se conforma com o resultado adverso. Está no meu DNA ser vitorioso. Procuro ser eficaz dentro de campo”, disse o jogador, que marca forte, mas também sabe apoiar com naturalidade. “Em 2003, consagrei o Marcel como artilheiro do Paranaense e desta vê espero fazer o mesmo, com mais eficácia ainda”, completou.

Ceará iniciou sua trajetória no futebol no Gama, passou por Santos, Portuguesa Santista, São José, Santa Cruz, Botafogo, e desembarcou no Alto da Glória pela primeira vez em 2002. Na sequência se transferiu para o São Caetano, passando na sequência por Internacional, Paris Saint-Germain e finalmente o Cruzeiro, seu último clube.

Deixe seu comentário