Cascavel x Coritiba: tudo sobre a partida - Gazeta Esportiva
Cascavel x Coritiba: as informações do jogo das quartas do Paranaense

Cascavel x Coritiba: as informações do jogo das quartas do Paranaense

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, às 16h (horário de Brasília), o Coritiba visita o FC Cascavel no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel, para partida válida pela ida das quartas de final do Campeonato Paranaense.



O Coxa terminou a fase de classificação do Estadual na terceira posição, com 22 pontos, atrás do Operário e do rival Athletico. Ao todo foram seis vitórias, quatro empates e uma derrota, justamente para o Operário, na última rodada, o que fez com que o Coritiba fosse ultrapassado pelo clube de Ponta Grossa na tabela.

Para espantar o sentimento que ficou da derrota na última partida, por 3 a 0, fora de casa, o Coritiba quer estrear no mata-mata com o pé direito, mesmo longe de sua torcida, para ficar mais perto da vaga nas semis.

No entanto, a missão não será fácil, já que o Coxa não irá contar com Alef Manga, suspenso pela briga no clássico contra o Athletico-PR. Outro que está fora - pelo mesmo motivo - é Fabrício Daniel.

O Cascavel, por sua vez, foi o sexto colocado do Paranaense, com 15 pontos. A campanha de quatro vitórias, três empates e quatro derrotas fez com que o clube tivesse o Coxa como seu adversário nas quartas. A partida será um grande desafio para a equipe do técnico Luis Carlos Cruz, que assumiu o time na oitava rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado