Cáceres deve ser a única novidade do Coxa para encarar o Vasco - Gazeta Esportiva
Cáceres deve ser a única novidade do Coxa para encarar o Vasco

Cáceres deve ser a única novidade do Coxa para encarar o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

02/12/2015 às 15:10

Curitiba, PR

Coxa deve manter base que bateu o Palmeiras para encarar a decisão diante do Vasco (Divulgação/CFC)
Coxa deve manter base que bateu o Palmeiras para encarar a decisão diante do Vasco (Divulgação/CFC)


O Coritiba se prepara para a partida final e decisiva do Campeonato Brasileiro, quando poderá confirmar sua manutenção jogando em casa, diante do Vasco da Gama, projetando apenas uma modificação em relação ao time que bateu o Palmeiras no final de semana. Isso porque o técnico Pachequinho não poderá contar com o volante João Paulo, atleta com mais partidas disputadas na temporada, com 53 jogos, suspenso pelo terceiro amarelo.

“É sempre ruim não poder contar com um atleta como o João Paulo, peça importante no nosso encaixe de meio campo.”, lamentou o comandante coxa-branca que, no entanto, mostra confiança em seu grupo. “Nós temos opções no elenco que são capazes de suprir a ausência sem maiores problemas”, ponderou.

Dessa forma, quem deve ganhar a posição de titular é Cáceres, jogador disponível com características mais próximas de quem sai. Outra opção seria o jovem Ícaro,que deve fica no banco. No restante do time, nenhuma mudança, embora o meia Juan tenha sido poupado de alguns trabalhos.

O Coxa se salva do rebaixamento para a Série B caso consiga um empate simples diante dos cariocas. Até mesmo se perder no Couto Pereira ainda poderá sair livre da queda caso Avaí e Figueirense tropecem na rodada.

Conteúdo Patrocinado