Buscando 100% de aproveitamento, Argel não joga a toalha no Coxa - Gazeta Esportiva
Buscando 100% de aproveitamento, Argel não joga a toalha no Coxa

Buscando 100% de aproveitamento, Argel não joga a toalha no Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

18/10/2018 às 12:45

Curitiba, PR

Alviverde terá mais de uma semana para trabalhar (Divulgação/CFC)


De volta aos treinos nesta quinta-feira, no CT da Graciosa, o Coritiba começou os trabalhos de olho na partida diante do Paysandu, marcada apenas para o dia 27 de outubro, em Belém. Com tempo para arrumar o time, que ainda sonha com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda eu um pouco mais distante após o empate diante do CSA, o técnico Argel Fucks poderá ter força máxima.

O meia Jean Carlos, que cumpriu suspensão automática, por exemplo, está novamente a disposição. Do departamento médico vem o volante Escobar que, recuperado de lesão, participou dos trabalhos e entra na briga por uma vaga, já que terá pelo menos uma semana para ganhar ritmo e mostrar serviço ao treinador coxa-branca.

Pelas contas da comissão técnica, nas últimas seis partidas, o Coxa deveria conseguir seis vitórias para entrar no G4 mas, mesmo assim, Argel não joga a toalha. “O campeonato ainda segue, ainda não vimos bater o sino, mas vai apertando. Quando cheguei, falavam em rebaixamento e já temos os pontos necessários. Temos chances matemáticas e temos que buscar”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado