Às vésperas da Série A, Wilson comemora evolução do Coxa - Gazeta Esportiva
Às vésperas da Série A, Wilson comemora evolução do Coxa

Às vésperas da Série A, Wilson comemora evolução do Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

09/05/2017 às 23:35

Curitiba, PR

Wilson foi um dos destaques da conquista coxa-branca (Divulgação/CFC)


A conquista do Campeonato Paranaense 2017 no final de semana sobre o rival Atlético Paranaense deu ao Coritiba o embalo que precisava antes da estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, mostrou a consolidação do sistema defensivo com apenas dois gols na fase de mata-mata, com destaque para as defesas do goleiro Wilson, que destacou a importância da conquista.

"É muito importante, não só para mim, como para todo o grupo e para a torcida”, afirmou o jogador que, na segunda partida da decisão admite que o time sofreu, mas conseguiu se segurar os 90 minutos. “Sofremos muito no início, se fechamos ainda mais e conseguimos essa conquista tão importante", acrescentou.

Já visando o Brasileirão, com estreia marcada para segunda-feira, diante do Atlético-GO, Wilson acredita que a evolução desde o início da temporada é evidente e projeta uma boa participação. "Mostramos evolução, que temos condições, temos que melhorar ainda mais porque temos um Campeonato muito difícil pela frente. Temos o objetivo de poder fazer um bom Brasileiro e trazer mais alegria ao nosso torcedor", concluiu.

Conteúdo Patrocinado