Após sofrer virada no último minuto, Kleina pede reforços para o Coxa - Gazeta Esportiva
Após sofrer virada no último minuto, Kleina pede reforços para o Coxa

Após sofrer virada no último minuto, Kleina pede reforços para o Coxa

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2016 às 14:17

São Paulo, SP

Apesar de sair na frente, o Coritiba não conseguiu segurar o Santos (Foto:Divulgação/Coritiba)
Apesar de sair na frente, o Coritiba não conseguiu segurar o Santos (Foto:Divulgação/Coritiba)


O Coritiba sofreu a virada do Santos no último minuto do jogo. Com a derrota dolorida, o treinador Gilson Kleina lamentou as chances perdidas pelos seus jogadores. Eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira, o comandante afirmou que o elenco do clube precisa de mais atletas.

"Estamos buscando reforços. O mercado está competitivo, e temos que ser dinâmicos neste sentido também. Perdemos peças importantes no estadual. Mesmo com mudanças, perdemos características dos atletas. Não podemos desistir dos atletas. Eles podem dar a resposta, mas tem que aproveitar as chances", apontou Kleina.

O Coxa saiu na frente na Vila Belmiro com gol de Kléber, mas o time não conseguiu segurar o Peixe. Com um gol de falta de Vitor Bueno e outro de Renato, no último minuto. Um empate jogando fora de casa seria um bom resultado para o Coritiba. O treinador acredita que o time pecou ao não conseguir matar o confronto quando tinha a vantagem.

"A nossa postura era para pontuar. Marcamos o gol e tivemos chance de ampliar. Sabíamos que o Santos é forte aqui, mas encontramos espaços. Quando os jogadores têm chance, eles têm que aproveitar", diagnosticou.

Com três pontos no Brasileirão, o Coritiba volta a campo pelo torneio na próxima quarta-feira. O clube recebe o São Paulo, no Couto Pereira, às 21h45 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado