Após fraturar o maxilar contra o Sport, Amaral passa por cirurgia

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

19-09-2016 20:34:03

Depois do choque sofrido no primeiro tempo da partida diante do Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Amaral teve uma fratura no maxilar, constatada logo após deixar o gramado de maca. Ainda no Recife, o jogar passou por um procedimento cirúrgico para redução da lesão.

Autor do gol da vitória por 1 a 0, o atleta garante que já está melhor, inclusive pelo resultado positivo conquistado por sua equipe, fora de casa.

"Estou melhor, e agora mais tranquilo. No hospital, perguntava o resultado do jogo a todo momento, e esses três pontos foram muito importantes. Fico feliz por ter ajudado a equipe e pelo jogo que meus companheiros fizeram. Conversei com meus familiares e quero agradecer o carinho das pessoas próximas e do torcedor”, afirmou.

Amaral será reavaliado, mas deve ficar fora da partida desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, diante do Belgrano, às 21h45 (de Brasília), no Couto Pereira.

Amaral será reavaliado pelo departamento médico do Coxa e também por um dentista, que determinarão o prazo de recuperação do jogador.

Deixe seu comentário