Após aprendizado, Argel sinaliza que vai usar time jovem no Coxa - Gazeta Esportiva
Após aprendizado, Argel sinaliza que vai usar time jovem no Coxa

Após aprendizado, Argel sinaliza que vai usar time jovem no Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

15/11/2018 às 20:54

Curitiba, PR

Treinador acredita que clube não montou time ideal para Série B (Divulgação/CFC)


O Coritiba perdeu para a Ponte Preta, em Campinas, por 2 a 0, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acumulando mais um resultado negativo e uma partida a apática na competição. O técnico Argel Fucks admite que o time está carecendo de mais qualidade técnica no elenco, o que não em faltado para outros times que ainda disputam o acesso.

“A grande verdade é que falta qualidade. A Ponte Preta ganha o jogo por justiça. Ela se aproveitou de dois lances e, todas as vezes que chegou, fez o gol. Consequentemente, a vitória é justa”, disse o treinador coxa-branca, que aponta uma montagem erra no perfil da equipe para a disputa da competição. “É um campeonato difícil, um estadual melhorado, essa é a verdade”, acrescentou.

Sem definir ainda sua permanência, e com uma partida diante do Fortaleza, sexta-feira, para fechar a participação, Argel sinaliza que vai aproveitar para dar oportunidades para jovens jogadores da base. “É um ano de aprendizado para todo mundo, precisa fazer avaliação de todos os setores para começar um ano com outra forma de agir. Com calma, estamos dando oportunidade para a garotada ganhar maturidade e experiência, para em cima disso montar um grupo”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado