Aos 57 anos, diretor executivo de futebol do Coritiba morre por infarto - Gazeta Esportiva
Aos 57 anos, diretor executivo de futebol do Coritiba morre por infarto

Aos 57 anos, diretor executivo de futebol do Coritiba morre por infarto

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2024 às 15:08

São Paulo, SP

Na manhã deste domingo, o Coritiba, por meio de nota oficial, comunicou a morte de seu diretor executivo de futebol José Domingos Chávare Junior. Chávare, como era conhecido, sentiu fortes dores no peito e respiração ofegante. Assim, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, onde chegou às 7h17 desta manhã, mas faleceu devido a um infarto agudo do miocárdio.



Chávare chegou ao Coritiba em outubro de 2023, após ser vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro pela Ferroviária. O diretor ainda passou por equipes como São Paulo, Bahia, Grêmio e Atlético-MG. No time gaúcho, iniciou sua carreira cuidando das categorias de base, em 2017. Ele também participou da trajetória que culminou no título da Libertadores daquele ano.

Em respeito ao ocorrido, Botafogo, Bahia, Internacional, Athletico-PR, Atlético-MG e Vasco, entre outros clubes, publicaram, em suas redes sociais, notas sobre o falecimento de Chávare.

Veja a nota oficial do Coritiba na íntegra:

Com profunda tristeza, o Coritiba informa e lamenta o falecimento do diretor executivo de futebol, José Domingos Chávare Junior, aos 57 anos, às 8h49 da manhã deste domingo, 18 de fevereiro de 2024.

Nascido em Americana, interior do estado de São Paulo, no dia 20 de dezembro de 1966, Chávare, como era conhecido, relatou fortes dores no peito e respiração ofegante no seu apartamento em Curitiba.

Após chegar ao Hospital Nossa Senhora das Graças, às 7h17, e realizar todos os procedimentos médicos aplicáveis, faleceu devido a um infarto agudo do miocárdio.

O velório e sepultamento serão informado nas próximas horas. O Coritiba se solidariza com família, colegas de trabalho e amigos neste momento de dor.

Conteúdo Patrocinado