Alex Muralha tem estreia tranquila com a camisa coxa-branca - Gazeta Esportiva
Alex Muralha tem estreia tranquila com a camisa coxa-branca

Alex Muralha tem estreia tranquila com a camisa coxa-branca

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

11/03/2019 às 21:52

Curitiba, PR

Goleiro foi pouco exigido em seu primeiro jogo (Divulgação/CFC)


Sem ser muito exigido em sua estreia com a camisa do Coritiba na vitória por 4 a 0 sobre o Cianorte, na primeira rodada da Taça Dirceu Krüguer, o goleiro Alex Muralha começou bem sua passagem pelo clube. Substituindo o ídolo Wilson, que se recupera de uma cirurgia, e fora de ritmo desde sua última passagem pelo futebol japonês, o arqueiro alviverde pode comemorar um jogo tranquilo para diminuir a tensão.

“Foi uma estreia boa, pude fazer um bom jogo e ajudar os meus companheiros. Foi importante estar aqui jogando. Fazia cinco meses que não jogava, estava com muita vontade”, disse o jogador coxa-branca, que garante ter pé quente em estreias. “Todas as minhas estreias sempre foram com vitória”, acrescentou.

Bastante requisitado desde sua chegada, e com o nome novamente na boca da torcida, para bem e para mal, Muralha garante que o apoio tem sido muito maior e o assédio faz parte da carreira que construiu.“O meu nome ficou uma marca grande, mundialmente falando, todo mundo me conhece. Onde eu vou alguns torcem contra, mas faz parte do futebol, a maioria torce junto. Queria agradecer a galera das redes sociais pelo apoio, só tenho a agradecer pelas palavras de carinho”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado