Alex Alves comemora tempo para trabalhar e conhecer novo treinador - Gazeta Esportiva
Alex Alves comemora tempo para trabalhar e conhecer novo treinador

Alex Alves comemora tempo para trabalhar e conhecer novo treinador

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

19/04/2018 às 21:43

Curitiba, PR

Defensor está ganhando espaço entre os titulares (Divulgação/CFC)


O Coritiba só volta a campo na sexta-feira da próxima semana para seguir sua campanha na Série B, tempo para o técnico Eduardo Baptista conhecer seu elenco e aproveitar a paz selada com a primeira vitória do time na competição, diante do Atlético Goianiense. O zagueiro Alex Alves também mostra ansiedade para começar o trabalho com o novo comandante e projeta um caminho para o Coxa voltar á Série A ao final da temporada.

“O Eduardo Baptista é um grande treinador, com muita experiência, e já nos acompanhou na última partida. Certamente vai nos ajudar no objetivo de recolocar o Coritiba na elite do futebol brasileiro”, disse o jogador, comemorando a folga no calendário. “Teremos quase dez dias até a próxima partida. Não faltará trabalho até lá e certamente é um tempo ideal para o Eduardo implementar a filosofia dele e nós jogadores compreendermos”, completou.

Titular nos dois jogos do time na Série B, o defensor coxa-branca acredita que a primeira vitória na competição vai dar tranquilidade para o time trabalhar e reagir na temporada. “Precisávamos da vitória para retomar o ânimo dentro da equipe. Fizemos um grande jogo e isso dá confiança ao time. Com o bom resultado e a apresentação positiva que tivemos contra o Atlético Goianiense teremos mais tranquilidade para dar sequência ao trabalho”, avaliou.

Alex Alves nunca perdeu para o Dragão e manteve essa escrita, já projetando também o mesmo sucesso no segundo turno. “Tenho essa curiosidade bacana de nunca ter perdido para o Atlético Goianiense. Espero manter essa escrita também no returno para ajudar o Coritiba nesta Série B. O Atlético é uma equipe qualificada que certamente brigará pelo acesso conosco. Por isso, tirar pontos deles é sempre importante”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado