Alex Alves cobra vitórias do Coritiba como visitante - Gazeta Esportiva
Alex Alves cobra vitórias do Coritiba como visitante

Alex Alves cobra vitórias do Coritiba como visitante

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

06/07/2018 às 21:41

Curitiba, PR

Defensor tem boa sequência de jogos pelo Alviverde (Divulgação/CFC)


O Coritiba conseguiu retornar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro após a vitória no Alto da Glória diante do Paysandu, mostrando a forma da equipe coxa-branca em seus domínios. O zagueiro Alex Alves destaca a importância dos pontos somados diante da torcida, que colocam o time entre os postulantes ao retorno à Série A, principal objetivo na temporada.

“Estamos fazendo nosso papel dentro de casa. Somos muito fortes dentro do Couto e isso vem sendo mostrado dentro de campo. Tenho certeza que se continuarmos assim até o final da competição conseguiremos o nosso objetivo, que é o acesso”, disse o defensor, que cobra da equipe a primeira vitória como visitante. “Temos que buscar também algumas vitórias fora de casa. Vai ajudar na busca do nosso objetivo. Tendo atenção nos detalhes diante do Guarani poderemos sair de lá com um bom placar”, emendou.

Jogador mais regular do Coxa na Série B, conseguindo uma grande sequência como titular, Alex Alves acredita que a confiança só aumenta a cada oportunidade, mas divide com o grupo sua boa fase. “Estou muito feliz com essa sequência de jogos que estou tendo. É muito importante para minha confiança e para manter a qualidade do meu jogo. Tenho que manter esse nível de atuações. Importante também que estamos entre as melhores defesas da competição e isso é mérito não apenas do sistema defensivo, mas de toda a equipe”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado