Abner prevê jogo complicado diante do Criciúma, mas quer pontuar - Gazeta Esportiva
Abner prevê jogo complicado diante do Criciúma, mas quer pontuar

Abner prevê jogo complicado diante do Criciúma, mas quer pontuar

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

23/04/2018 às 21:39

Curitiba, PR

Lateral garante estar evoluindo desde a chegada ao Coxa (Divulgação/CFC)


Aproveitando bem a folga na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro para trabalhar forte e ganhar entrosamento, o Coritiba se prepara para o duelo de sexta-feira, diante do Criciúma, que ainda não pontuou na competição. O lateral Abner projeta um confronto complicado no Alto da Glória e, por isso, espera que o time esteja em uma noite inspirada, especialmente em seu setor ofensivo.

“Certamente teremos um jogo complicado. O Criciúma precisa pontuar e não tenho dúvida que jogarão no nosso erro. Por isso, temos que ter tranquilidade, aproveitar as oportunidades criadas para sairmos de campo com os três pontos”, disse o jogador, que garante estar crescendo de produção. “A cada dia me sinto melhor nos treinamentos e isso vai me dando confiança para crescer de produção também nos jogos. Precisava ter essa sequência de partidas”, completou.

Será o primeiro jogo sob o comando do técnico Eduardo Baptista, a quem Abner não poupou elogios. “O trabalho com o Eduardo vem sendo muito bom. Ele implementou uma ideia de jogo muito boa para a nossa equipe. Tivemos um período ótimo para pegar as ideias dele e também corrigir nossas falhas. Chegaremos muito mais preparados para essa partida contra o Criciúma”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado