Zagueiro Gil tem sonho de voltar ao Corinthians, afirma Júnior Urso

São Paulo, SP

10-05-2019 15:15:57

Amigo de Gil, Júnior Urso deu uma boa notícia aos torcedores do Corinthians nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, o ex-companheiro de equipe do zagueiro revelou que o defensor de 32 anos tem o "sonho" de vestir a camisa do Timão novamente.

"Dias atrás mandei mensagem, enchendo o saco, falando que estamos esperando ele. O Gil quer voltar, dá pra ver isso nele quando conversamos com ele. Espero que ele consiga realizar o sonho dele de vestir a camisa do Corinthians de novo", revelou Urso.

Veja também: Júnior Urso afirma estar recuperado e pronto para jogar no Corinthians

O volante também encheu o zagueiro de elogios. "Eu queria ter o Gil no time, já que mostrou o atleta de alto nível que é. Mantemos contato, é um excelente amigo, só desejo o melhor para ele, se possível aqui no Corinthians. Se não for aqui, que tenha uma boa sorte na carreira dele, brilhante até aqui", finalizou.

Fã do futebol de Gil, o técnico Fábio Carille revelou recentemente, ao Globoesporte, que também mantém contato com o zagueiro frequentemente. O Corinthians tenta a liberação do defensor no meio do ano e sonha com o retorno do defensor.


Deixe seu comentário