Zagueiro do Corinthians comemora primeiro gol com a seleção sub-20 - Gazeta Esportiva
Zagueiro do Corinthians comemora primeiro gol com a seleção sub-20

Zagueiro do Corinthians comemora primeiro gol com a seleção sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2022 às 13:30

São Paulo, SP

O zagueiro Robert Renan, do Corinthians, garantiu a vitória por 1 a 0 da Seleção Brasileira sub-20 diante do Uruguai, na noite da última quinta-feira, pela segunda rodada do Quadrangular Punta del Este. De pênalti, o defensor comemorou seu primeiro tento marcado com a amarelinha.

“Primeiro gol com a camisa do Brasil e o sentimento não poderia ser outro, estou muito feliz e realizado de poder ajudar a equipe a vencer, principalmente em um jogo difícil como o que tivemos. Agora é descansar para o último confronto no final de semana”, falou.



Robert Renan tem apenas 18 anos e é uma das promessas do Corinthians. Cria do Terrão, ele treina com a equipe principal sob comando de Vítor Pereira e já fez seis jogos com o profissional neste ano.

O Brasil estreou na competição com um empate em 1 a 1 com a diante da Argentina e encerrará sua participação no sábado, às 18h45 (de Brasília), diante do Uzbequistão. O torneio serve de preparação para o Sul-Americano da categoria, que acontecerá no começo do ano que vem.

Conteúdo Patrocinado