Yuri Alberto dispara após gol anulado do Corinthians: "Nos tiraram uma vitória" - Gazeta Esportiva
Yuri Alberto dispara após gol anulado do Corinthians: "Nos tiraram uma vitória"

Yuri Alberto dispara após gol anulado do Corinthians: "Nos tiraram uma vitória"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2022 às 21:37 • Atualizado: 29/10/2022 às 23:15

São Paulo, SP

O Corinthians balançou as redes do Goiás no fim do jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta noite, na Serrinha, mas a arbitragem marcou impedimento. Yuri Alberto, autor do (quase) gol, lamentou a anulação e analisou brevemente o duelo, que acabou empatado em 0 a 0.

"Eu sempre tenho essa mania de partir atrás do zagueiro depois do chute. Para mim, estava muito claro que eu dominei e chutei rápido, já saí comemorando. Para mim, foi um gol claro", iniciou o centroavante ainda no gramado, ao Premiere.

"Isso é incrível, nos tiraram uma vitória, três pontos muito importantes, mas agora vamos voltar porque temos mais um jogo importante fora de casa", complementou.




O camisa 9 ainda analisou brevemente a partida e criticou o gramado. "A gente tentou, agrediu bastante, mas infelizmente o campo atrapalhou bastante a gente acelerar o jogo, mas agora é voltar para casa, descansar bem, que a gente tem um jogo importante fora de casa e esses três pontos vão ser importantes para nós, que nos tiraram daqui", repetiu.

Na transmissão da partida, o comentarista de arbitragem, PC de Oliveira, afirmou que "normalmente a CBF traça a linha ao vivo, a única coisa que eles não mostraram foi o quadrante no canto da tela com o momento do toque na bola, do momento certo que existe o toque na bola (...). O VAR usou o frame".

O empate desta noite não foi bom para o Timão, que chegou aos 58 pontos, mas permanece na quinta posição, atrás do Fluminense, com a mesma pontuação - são dois jogos sem vencer.

O Corinthians volta a atuar na próxima quarta-feira, quando reencontra o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (de Brasília).

As equipes foram adversárias na final da Copa do Brasil, com título conquistado pelo Rubro-Negro, recentemente.

Conteúdo Patrocinado