Yuri Alberto comemora triunfo após sequência negativa e fala de gol marcado no fim: "Sempre sobra" - Gazeta Esportiva
Yuri Alberto comemora triunfo após sequência negativa e fala de gol marcado no fim: "Sempre sobra"

Yuri Alberto comemora triunfo após sequência negativa e fala de gol marcado no fim: "Sempre sobra"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2022 às 21:06

São Paulo, SP

O Corinthians ia empatando em 1 a 1 com o Atlético-GO na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, quando Yuri Alberto apareceu e fez o tento da vitória por 2 a 1 e explodiu a torcida presente. E o centroavante é carrasco: é seu quarto gol contra o clube goiano (os outros três foram marcados nas quartas de final da Copa do Brasil).

"Eu sempre costumo dizer: sou grato a Deus em dia bom e ruim. Graças a Deus hoje foi um dia bom. A vitória é muito importante, o professor sempre brinca que até nos treinos eu acredito nessas bolas e ela sempre sobra. Só agradecer a Deus por mais um gol e mais três pontos dentro de casa", iniciou o jogador na saída de campo ao canal Premiere.

"A gente vinha em uma sequência ruim de não vencer fora de casa, mas a gente fez um grande jogo hoje, saímos com a vitória e, no final de semana, teremos mais um jogo importante para entrar nessa briga do G4", complementou.


De fato, com o resultado desta noite e a derrota do Flamengo para o Fortaleza, o Corinthians voltou a figurar na quarta posição, com 47 pontos. Por fim, Yuri agradeceu o apoio da torcida, que, mesmo em um horário não habitual (19h) e com chuva e frio, novamente compareceu em peso (foram quase 32,4 mil pessoas presentes).

"Só temos que agradecer a Fiel. É chuva, calor, está todo mundo aí sempre. Esse 12º jogador é muito importante para nós", finalizou.

O Alvinegro voltará a campo já neste sábado, também diante de sua torcida, em Itaquera, contra o Cuiabá, às 21h (de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado