Yuri Alberto comemora mais um gol marcado, mas lamenta empate do Corinthians fora de casa - Gazeta Esportiva
Yuri Alberto comemora mais um gol marcado, mas lamenta empate do Corinthians fora de casa

Yuri Alberto comemora mais um gol marcado, mas lamenta empate do Corinthians fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2022 às 23:36 • Atualizado: 04/10/2022 às 23:49

São Paulo, SP

O Corinthians foi até Caxias do Sul e não conseguiu sair do empate em 2 a 2 contra o Juventude, lanterna do Brasileirão. No entanto, um dos destaques positivos foi novamente o centroavante Yuri Alberto, que marcou um dos gols, seu terceiro em sequência na competição.

"Agradecer a Deus, fiz mais um gol com essa camisa grandiosa, mas, infelizmente, em uma falta de atenção, acabamos tomando um empate e, mais uma vez, estamos saindo com um resultado não muito bom para nós fora de casa", disse o jogador ainda na saída do gramado, ao canal Premiere.

Sem ser poupado pelo técnico Vítor Pereira a seu próprio pedido, ele comentou mais uma oportunidade em campo vestindo as cores do clube.




"Sim, eu falei para ele (que queria jogar). Então, fiz mais um grande jogo, pude fazer mais um gol para ajudar a equipe. Infelizmente, a gente não saiu com a vitória, mas vamos voltar para casa agora, descansar, porque, no final de semana, a gente tem mais um grande jogo", complementou.

O Timão terá os próximos dias para se preparar para o compromisso contra o Athletico-PR, no sábado, às 21h (de Brasília), pela 31ª rodada.

Será o último jogo antes da primeira final da Copa do Brasil contra o Flamengo, na quarta-feira que vem, também na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado